11.01.2010

Surto.



'Acho que surtei escrevendo frases desconexas, sem sentido algum, para nenhum ser vivo. Incluo-o me nesses seres. Sim! Eu sou um ser vivo. Respiro, choro, sinto, vivo... Talvez não com a freqüência certa, mas vivo.
'Realmente não estou em meu estado normal. Um vazio, uma, um surto de nervos apossa-se do meu corpo e de minha alma. Forças estranhas me atraem para um tão conhecido labirinto: minha mente. Provavelmente enlouqueci de vez no meu infinito particular.
'Não culpo nada pela minha loucura, muito menos culpo alguém. Isso tudo é apenas umas seqüência – ou seria conseqüência? – de delírios insanos causados pela falta de um complemento. Por um breve momento achei que eu era normal, mas percebi que isso foi apenas um surto psicótico que me impediu de ver a realidade.
'Tudo é tão louco. '

3 comentários:

  1. Adorei o texto filhãooooooooooooooo
    Tá lindo, poético, dramático, (pensei que eu fosse o dramático, rsrs)
    Sem palavras, parabéns adorei o texto
    Parabéns Alê, parabéns filho

    ResponderExcluir
  2. Por um breve momento achei que eu era normal'~

    Acontece isso comigo direto .. santa ilusão .

    ResponderExcluir