6.25.2011

Anjo

Ele vivia isolado em uma ilha de amargura. Naquele lugarzinho fechado criado para que nada o pudesse abater. Mas de que vale se fechar ao mundo quando mesmo assim as lágrimas vêm e o atacam de surpresa. Ninguém é tão determinado que possa arrancar de seu peito todos os sentimentos. Isso o tornaria um anti-humano, o tornaria um anjo.

Anjo perfeito e intocado. Escute sua própria voz e veja seu semblante. Guie-se para o inferno ou para o céu. Está em suas mãos a escolha. Desde quando você sorri dessa forma triste? Desde quando você esqueceu o que é o amor? Não existe um garoto que viva isolado em um meio tão pútrido e amargo.

A Lua chora por ti, consegue escutar? Eu choro por ti, consegue me notar? Pare de fechar-se para a vida dessa forma doentia. Pare de aniquilar todas as esperanças que depositei em você. Deixe suas asas de lado e junte-se a mim nessa valsa solitária.

Anjos não existem. Por mais que existissem, não seriam perfeitos. Seriam de porcelana, sem sentimentos, frios e secos. Seriam de vidro transparente, quebradiço e cortante. Sem amor, sem detalhes, sem virtudes. Seria você se um dia parasse de amar.

Então vem, mostre-me que humano você ainda é. Mostre-se que a escolha está em suas mãos. E torne-se novamente aquele que um dia eu amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário